Políticas do Hotel

Principais Informações.:

O Flat Villa Rosa possui 11 apartamentos, distribuídos em quatro andares, além de dois estacionamentos, recepção e salão para café.

7 apartamentos com um dormitório e 4 apartamentos com 2 dormitórios.

Inaugurado em 2013 e atualmente com média de 9,8 nas avaliações realizadas pelos hospedes da Booking.com

1. Check-in e check-out.:

1.1 O check-in inicia-se as 14h e pode ser realizado até as 22h00mim;

1.2 Já o check-out é realizado até as 12h.

1.3 Exigimos cartão de credito, débito ou depósito em dinheiro para garantir a reserva. O pagamento é realizado no ato do check-in em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Não parcelamos diárias ou serviços. Não aceitamos cheques. E lembramos que o cartão de crédito solicitado no ato da reserva pelo site da booking.com é apenas para garantia da reserva e somente será debitado no momento do check-in ou conforme a política do flat no caso de no show.

1.4 Também é necessário apresentar documento de identidade oficial com foto.

1.5 Não aceitamos menores de idade, somente a partir de 18 (dezoito) anos acompanhados pelos pais ou responsáveis.

1.6 Não aceitamos animais de estimação.

2. Reservas.:

2.1 A maioria dos hospedes fazem as reservas através da booking.com, levam em consideração as notas dos hospedes pelas avaliações da booking.com.

2.2 Também aceitamos reservas no balcão da recepção (se houver disponibilidade), até as 22h, por e-mail (contato@residencialflatvillarosa.com.br), telefone (15. 3537.3056 ou 15. 99743.2855) e ainda pela www.booking.com

2.3 Para reservas garantidas, o não comparecimento do hospede no dia reservado implicará no pagamento de multa estipulada no valor de 1 (uma diária).

2.4 Aceitamos cancelamentos nos termos da booking.com, ou seja, o hóspede pode cancelar gratuitamente até 2 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar de 30% do preço total em caso de cancelamento nos 2 dias anteriores à chegada.

2.5 As reservas permitem serviços complementares, tais como, café servido no apartamento, champanhe, vinhos, upgrade dos serviços, todas as taxas deverão ser certificadas pelo hospede no momento do check-in ou durante sua estadia.

3. Recepção.:

3.1 Das 07h às 22h (horário de Brasília) de segunda a domingo. Fora desse horário o hospede adentra no Hotel com senha e chave que será fornecida no ato do check-in.

4. Taxa de Higienização

4.1 É nosso compromisso garantir um ambiente limpo e isento de odores. Caso a administração do hotel perceba cheiro de cigarro durante a arrumação, cobraremos um acréscimo equivalente a uma diária, tendo em vista que após a saída do hospede este apartamento ficará bloqueado por um dia todo, para permitir a higienização do mesmo em decorrência do cheiro de cigarro. Lembramos que não é permitida fumar nas dependência do hotel.

5. Política do Silêncio

5.1 Após as 20h não serão permitidos sons de tv/radio e aparelhos em volumes excessivos que venham a perturbar a acomodação de outros hospedes e tampouco reuniões com visitas no apartamento, as quais serão atendidas na recepção.

5.2 As acomodações são exclusivas para hospedes que realizaram o check-in, não aceitamos visitas de outras pessoas, as quais podem ser atendidas na recepção do hotel.

6. Estacionamento

6.1 O  hotel possui dois estacionamentos, sendo um junto ao hotel para veículos de pequeno porte e outro estacionamento externo próximo ao hotel para veículos de grande porte. Ambos são monitorados 24h.

7. Café da manhã

7.1 Café da manhã americano servido no salão das 07h às 10h, somente de segunda a sexta-feira.

8. Serviços

8.1 Wi-fi grátis. O cliente reconhece e aceita que os danos causados pela internet não são de responsabilidade do Hotel, tais como: falha na transmissão e ou informações pela internet, qualquer defeito na rede da internet que impeça o funcionamento.

8.2 Serviços diários de arrumação somente a pedido do hóspede com cobrança de taxa.

8.3 Serviços de lavagem de roupas de hospedes somente por pedido na recepção em lavanderia de escolha do mesmo.

8.4 Pedidos de refeição e lanches, conforme cardápios de pizzarias e restaurantes disponíveis na recepção.

8.5 Bebidas (agua, refrigerantes, cervejas), mediante pedido na recepção.

9.Objetos e pertences de hospedes

9.1 O hotel não se responsabiliza por objetos de hospedes deixados fora do cofre do apartamento.

9.2 As chaves dos quartos, cofre e controle da garagem são entregues no ato do check-in e são de responsabilidade do hospede, o qual deverá avisar imediatamente a recepção em casa de perda. Se houve extravio será cobrado o valor do mesmo.

10.Os quartos

10.1 Cama box queen – não possuímos cama de solteiro.

10.2 Interfone para comunicação com a recepção #94.

10.3 Ar condicionado.

10.4 Sala com TV a cabo (limitado).

10.5 Cozinha americana equipada com utensílios, fogão, micro-ondas, geladeira.

10.6 Lavanderia (no apartamento) com tanque, máquina de lavar, tábua e ferro de passar roupa.

10.7 Banheiro privativo, produtos de toaletes, secador de cabelo, espelho para maquiagem e barba.

10.8 Enxovais da Altenburg ou Artex, sendo, lençóis, toalhas de banho, edredom e cobre leito, colchão com pilow top.

O hospede no ato do check-in reconhece e aceita as condições da Política do Hotel.